quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Obras do Programa do Acerelamento do Crescimento (PAC) na Roda de Fogo, zona Oeste do Recife-PE.

Obras do Programa do Acerelamento do Crescimento (PAC), um investimento do governo Federal de R$ 8.882.135,77 para ás obras de saneamento básico e esgotamento sanitário e a pavimentação e drenagem de 63 Ruas de Roda de Fogo nos Torrões, zona Oeste do Recife. Desse valor total a Empresa Contratada Consorcia Dornellas / Flamac faturou R$ 986.127,46 (até maio/09) na construção de apenas 11 vias públicas inauguradas na comunidade. O que assessoria do Prefeito João da Costa vem articulando em reunião confundindo obra do PAC com a política do Orçamento Parcipativo (OP) do governo municipal, que faz parte da receita do Orçamento do município. Ora! Acho que o presidente Lula, não esta sabendo disso que está ocorrendo com o seu projeto político. A Rua Zumbi dos Palmares, por exemplo, tem 200 metros de extensão até a BR 101 Sul. Essa via publica tem prioridade de ser pavimentação e drenagem independentemente da política da OP. Arquivo de imagens mostram os moradores fazendo protestos com faixa da situação do transito que motoristas encontram dificuldade nos períodos das chuvas, são criadas várias poças d,águas misturadas com o esgoto sanitário da comunidade. Atenciosamente: MANOEL JOSÉ DE SANTANA (MANOEL LIMOEIRO) E-mail: manoeljs127773997@hotmail.com

Contato: 81-87405965

Recife-PE., 07 de janeiro de 2010, quinta – feira.








A foto mostra novo protesto com faixa dos moradores da Rua Zumbi dos Palmares, já ocorreu á mais de um ano atrás. "Prefeito João da Costa estamos esquecidos". Foto de: 06 de janeiro de 2010, quarta - feira.



Veja na foto de: 06/01/2010, o inverno nem começou direito, e a Rua Zumbi do Palmares,já existe alagamento.



Arquivo em: 19/06/2008, mostrando a situação da Rua Zumbi dos Palmares, na Roda de Fogo nos Torrões, zona Oeste do Recife. Na imagem apresenta um grande número de moradores com faixa reclamando do ex-prefeito João Paulo.

Nenhum comentário: