Google+ Followers

domingo, 9 de maio de 2010

Rua Guaranis em frentes aos números, 35, 40, 45, 50, na Roda de Fogo nos Torrões, zona Oeste do Recife, esgoto sanitário acumulado, há vários meses causa maior prejuízo a saúde, de dezenas de moradores. Centenas de pessoas estão doentes provocados pelos os maus cheiros dos dejetos, e lama preta fedorenta. No local acumula, isento, rato, barata, e etc. O revoltante disso tudo é que a Compesa e Prefeitura do Recife tem conhecimento dessa ocorrência e não tomaram nenhumas providências. Governo municipal tem um escritório de saneamento básico na Rua Torta Ventura, s/n, para atender a comunidade e ninguém vê nenhuma ação desse órgão público, em melhoramento do bairro. Ás fotos mostra o relato do acontecimento da falta de interesse do “poderes puderes públicos”. Atenciosamente: Manoel José de Santana (Manoel Limoeiro) diretor da Associação de Moradores de Roda de Fogo. Contato: 81-87405965 falar com Manoel Limoeiro.

Visite o Blog comunitário de Roda de Fogo. Com 488 postagens e fotos da comunidade sendo divulgado para 78 paises. Acesse: http://grupounidoderodafogo.blogspot.com/ Ou pesquise no google por: Grupo Unido de Roda de Fogo.

Recife, 09 de maio de 2010, domingo.

Vejam ás fotos abaixo por favor.












Fotos de: 07 de maio de 2010, relata a verdade do fato ocorrido na Rua Guaranis, na Roda de Fogo, zona Oeste do Recife-PE. Fotos de: Manoel Limoeiro.






Um comentário:

Obrigada à Lua, Mãe Ancestral que nos ensina a Arte de Curar - Madre Del'Alma disse...

A sabedoria de nossos ancestrais já nos ensionava sobre a necessidade de união.
Quando a Terra e as leis da Natureza Cósmica e Terrena foram criadas, os anciões da sabedoria fizeram uma roda e as narraram diante de uma fogueira, de modo que todo o fogo gravou na memória todas as leis e o calor da sabedoria dos anciões. Por isso, quando uma fogueira se ascender e um círculo de pessoas se unir em torno do fogo, as leis serão aprendidas novamente no coração humano".

Kaká Werá Jecupé, em A Terra dos Mil Povos

PARABÉNS MANOEL POR SEU TRABALHO!
Muita Luz e sabedoria nessa sua caminhada.

Namastê!

;D